Santa Casa de Guaçuí cria setor de Ouvidoria

Posted by: Santa Casa Guaçuí Comments: One Comment

Com o objetivo de atender uma sociedade participativa, cada vez mais exigente e ansiosa por melhorias na qualidade de vida e na realização de seus direitos como cidadão, a Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí criou o serviço de ouvidoria.

A criação da ouvidoria vem, antes de tudo, preencher um espaço com relação ao direito do consumidor. “Este será um espaço que funcionará como uma ponte entre a população e a instituição. É um serviço aberto ao cidadão para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população”, explica o provedor Wilkes de Oliveira.

De acordo com o administrador, Celso Rizzi, era necessário um diálogo entre a instituição e a população. “Em função de alguns acontecimentos, foi necessário criarmos uma comunicação direta com a população. Desta forma, ouviremos críticas e sugestões, fazendo uma ponte entre a entidade e a comunidade, buscando sempre melhorar o serviço ofertado”, disse

Como funciona

No site da Santa Casa (www.santacasaguacui.com.br) existe um link direto para a ouvidoria. Nesta parte a população tem que preencher um formulário e escrever a mensagem que deseja enviar. Estas mensagens serão encaminhadas ao coordenador do setor a que se referir o texto.

A instituição disponibiliza, ainda, um outro link para uma pesquisa de satisfação dos serviços prestados pela entidade. “Com esta pesquisa e com as informações encaminhadas pela população, conseguiremos melhorar nosso atendimento e a Santa Casa como um todo”, afirma Celso Rizzi.

Comment (1)

• Camila Oliveira Campos Gonçalves Reply

Então tive com minha sobrinha de 15 anos no pronto socorro as 4:30 da manhã do dia 26/12/2021 e fui mal tratada pela atendente Carol. Ela fez a ficha e foi dormir e falou para eu esperar que a enfermeira ia chamar. Tudo bem ela dormir mas quando não tem ninguém pq quando tem paciente ela tem que ficar no lugar dela. Pedi uma mascara pq sai rápido e esqueci da máscara ela não deu fiquei mas de hora para a enfermeira me dá a máscara… Acho um absurdo o que esta acontecendo aqui em guaçui. Tem que tomar providências disso. Se tem paciente nao tem que dormir tem que ficar sentada no lugar dela.

dezembro 27, 2021 at 12:22 am