Serviço Social da Santa Casa de Guaçuí lança cartilha para visitantes

Posted by: Santa Casa Guaçuí Comments: 0

A Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí, através do setor de Serviço Social, está lançando uma cartilha com orientações aos acompanhantes e visitantes de pacientes da instituição.

A finalidade da cartilha é fornecer informações sobre acompanhantes, horário de visitas, entre outras. “São informações básicas, mas importantes. Tanto para o bem-estar dos pacientes, quanto dos visitantes. São algumas práticas que contribuem com o dia a dia do de todos”, explica a Assistente Social, Leonara Astolpho.

De acordo com o administrador da Santa Casa, Celso Rizzi, favorecer o atendimento humanizado e ampliar o bem-estar do paciente e de seus familiares é uma meta diária da entidade. “O momento da internação deixa pacientes e familiares fragilizados. Precisamos que todos tenham conhecimento de algumas rotinas hospitalares fundamentais para o bom andamento da instituição. A cartilha é simples, mas foi uma medida providencial”, comentou.

Clique aqui e acesse a cartilha.